terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vamos ajudar a encontrar o Kokas! Gueifães, Maia‏

ATENÇÃO

Alguém recentemente anunciava ter um cão perdido ou abandonado, num canil ou na rua a ser tratado por alguém, aparecia em foto tirada por cima de pé e o focinho era este embora o da foto fôsse mais escuro, o que é natural porque deve estar sujo há muito tempo na rua, vejam se não é o mesmo deste anúncio.
Por favôr cruzem esta informação, eu não consigo encontrar o apelo, divulguém o mais possível, que bom se fôsse o mesmo!
Obrigada

Ver/Imprimir Folheto de Divulgação
Nome: Kokas
Raça: Irish Wolf
Desapareceu em Lugar de Santana, Gueifães (Maia)
Data/Hora Sexta-feira, 20 de Abril de 2007
Distrito/Região: Porto
Idade: Adulto
Porte: Médio
Sexo: Macho
Cor Principal: Preto
Cor Secundária: Branco
Pêlo: Longo
Peso (em kg): 20,0
Identificação: Não
Esterilizado: Não
Informações Adicionais: Desapareceu um cão médio de cor preta, com um pouco de branco por baixo de pêlo comprido. Desapareceu na sexta-feira, dia 20 de abril de 2007, por volta das 06:45 da manhã em Gueifães-Maia, mais precisamente no lugar de Santana. De um lado da estrada era dia de feira semanal e do outro lado era a festa da Sr.ª da Saúde de Gueifães.
Deve ter sido por esse motivo que se desorientou e não soube voltar para casa. Mas também não estava habituado a andar na rua sozinho. É um cão muito dócil, de nome "Kokas".
Tem tamanho médio, o pêlo é comprido de cor preto e cinzento.
Solicito o favor de me ajudarem neste momento que está para mima ser muito difícil, com o qual toda a família esta a sofrer com isso.
Recompensa-se a quem o encontrar.

Contactos: 967257510 ou 220137065
francisconunes6@sapo.pt

Sem comentários: