terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cadelinha bebé c/ patas partidas - FAT ou adopção.‏

Caros Amigos Protectores dos Animais;

Peço a vossa ajuda para divulgar este caso:
foi encontrada umacadelinha bebé, com cerca de 4 meses, à beira de uma estrada em Belas, zona de Sintra, com as duas patas dianteiras partidas, provavelmente foi atropelada e ignorada por quem lhe fez mal, um horror.
A D. Conceição Cunha foi quem a encontrou e levou-a à veterinária, agora é a sua madrinha. A Princesa, como agora é chamada, foi salva pela sua madrinha que suportou todas as suas despesas veterinárias.
Esta pequenina foi operada no dia 31/12/2007 e a vet garantiu que voltará a andar normalmente , depois de cerca de 3 meses de recuperação.
Actualmente está em FAT (Família de Acolhimento Temporário), mas não poderá permanecer neste local por muitos dias mais. É preciso encontrar uma nova FAT ou um dono definitivo para a Princesa.
A pequenina ficará bem e será uma cachorrinha normal em breve, a sua madrinha é a patrocinadora da sua recuperação e o novo dono não precisará se preocupar com isso. O que a Princesinha precisa agora é de um lar.
Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente este doce de cadela e informo que é um amor, muito meiga, precisa apenas de mimos.

Os contactos para adopção ou oferecimento de FAT são:
964777425
ou 919420924.

Muito obrigada, Frida Costa.



Sem comentários: