quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Fiel





Olá, sou o Fiel (chamo-me assim pois os meus padrinhos de rua acharam que esta era a melhor maneira para me definir pois eu sou mesmo assim - um Fiel companheiro de quem possa me dispensar um pouco do seu tempo).
Tenho dois anos de idade e peso cerca de 7 quilos. Estive algum tempo num hotel, mas devido aos custos elevados, tiveram que me arranjar outra solução e, estou neste momento num terreno em que tenho os cuidados básicos... mas em que sinto muita falta de companhia.
Sou super meigo e amoroso (como podem ver), mas preciso de muita atenção e carinho.
Neste Natal posso ser o presente ideal pois prometo ser um verdadeiro companheiro para toda a vida... POR FAVOR AJUDEM-ME...
Se me poderem ajudar a encontrar o lar que tanto desejo e preciso, por favor contactem:
Sara Moreira - 93 4437859

Sem comentários: