terça-feira, 25 de dezembro de 2007

URGENTE! Cachorrinhos precisam de donos





Esta cadela é vadia e muito educada. Parece-me que já teve donos que provavelmente abandonaram-na.
Ela começou a dar-se bem com um cão, o qual tem dono e não tem raça certa ,e daí resultou o nascimento de 10 cães. Mas infelizmente já morrerram dois, ontem.
Ainda não contei ao certo quantos machos e femeas há.
Julgo que a cadela seja de raça castro laboreiro. Eu decidi dar abrigo aos animais porque nasceram à porta da minha garagem, ao frio, sem condições de segurança e mesmo de alimentação, no dia 22 de Dezembro de 2007 de madrugada.
Tive pena e decidi pô-los na minha garagem privada, com melhores condiçoes. A cadela percebeu logo o bem que lhe estava a fazer e agora confia muito em mim.
Visito-os de 4 a 7 vezes ao dia para ver se tudo está bem.
Os pais do cachorros são de grande porte. Os bébes sobreviventes são muito gordinhos e mimalhos.
Espero arranjar donos para os 8 cachorros porque para além de viver num apartamento eu não vou poder manter 8 mais a mãe numa garagem fechados.
Por isso, peço por favor de divulgar estes bichinhos e a mãe cadela castro laboreiro porque é uma pena ver animais na rua.
Caso estejam interessados contactem através de:

4 comentários:

Anónimo disse...

Não disseste de onde são os cachorrinhos. Estou á procura de um cachorro, mas vivo em Aljezur.

Anónimo disse...

é da zona de braga mais propriamente em vila verde. obrigado

Anónimo disse...

estou mesmo intressada pode-me dizer se ainda tem femeas?
obrigado

Anónimo disse...

ainda tem Cães?