terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

meiguinha

Gostaria de encontrar um dono porque neste momento só tenho a rua para dormir.. A senhora que me dá comida não pode levar-me para casa pois ela já recolheu 11 gatos e vive num apartamento , dá comida a mais 7 gatos na rua , mais uma cadelinha abandonada que está num terreno dum amigo...resta-me estar na relva perto da casa da minha amiga..
Agora como de tudo o que encontro E a minha vai-me dando comida e lá vou comendo qualquer coisa... Sou uma cadela muito meiguinha e esta senhora já está farta de chorar por me ver na rua.
A minha história é muito longa e triste.
Fui abandonada com a vagina feita uma bola e rasgada, alguém de mau carácter me fez isto, ou foi com um objecto ou algum tarado que me violou.. Ninguém sabe, sabem sim que não foi nenhum cão, eu nem estava com o cio.. Além do mais, as lesões eram de forma tão grosseira, jamais poderia ter sido feito por qualquer animal.
Pois é a minha amiga salvou-me do canil, pois naquela terça-feira fecharam os portões do parque, porque vinha a carroça da câmara a caminho.. A minha amiga e o seu cunhado conseguiram levantar a rede por onde os gatos passam e ajudaram-me a sair.
A minha amiga levou-me logo para o hospital onde fui observada, fiz exames e conseguiram ver que a barbaridade que me fizeram tinha proporções graves internas também.
Fui operada e tratada, tudo correu bem.. Sou tão simpática que consegui derreter os corações de todos no hospital. Está tudo bem comigo, vou á rua e a minha amiga vai também fazer um passeio comigo.
Gostava que todos animais tivessem a sorte que tive, pois muitas vezes é só preciso um pouco de boa vontade para que o Mundo não seja tão NEGRO para nós… Deveriam ser condenadas os Monstros que nos fazem mal.
Mas depois disto tive uma chance… Ia ser ADOPTADA por um casal tão meigo quanto eu e com tão bom coração como a minha amiga.
Mas acabei por não ser adoptada… pois a minha cicatriz abriu e um pouco e tive de levar novos pontos. O casal que me era para vir buscar levou uma amiguinha minha que também procurava dono.
AGORA ESTOU NOVAMENTE A PROCURA DE DONO… SEI QUE POR DETRÁS DESTE COMPUTADOR ESTA ALGUÉM DE BOM CORAÇÃO QUE COM CERTEZA PODE AJUDAR… TODA A AJUDA É POUCA

ESTA AQUI SOU EU


Se quiseres adoptar-me ou souberes de alguém que queira manda um email para: s_daniela_15@hotmail.com que eu reencaminharei para a dona da cadela… Obrigada pela atenção…


Sem comentários: