terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

DESAPARECIDOS!!! - FOXY, DINO E SKY‏

Bom dia,
Antes de mais queríamos agradecer a todos os que com o seu donativo permitiram tirar estes meninos da rua - onde, como se lembram, teriam tido como destino uma morte muito rápida e dolorosa-, contribuindo para que sepudesse pagar a esterilização da cadelinha e dos 2 machos, a estadia em hotel canino enquanto recuperavam da cirurgia e aguardavam por uma solução mais definitiva, a rede e os materiais para vedar o terreno onde eles passaram a ficar de forma mais definitiva (ainda que não sendo ainda a solução final), as taças, mantas e outros materiais para a sua acomodação.
Queríamos deixar aqui um agradecimento muito especial às madrinhas que com o seu contributo monetário mensal e as rações irão permitir que estes meninos permaneçam nestas instalações até que encontrem a sua família definitiva.
E é neste ponto que lançamos outro apelo.
Gostaríamos que nos ajudassem nadivulgação destes meninos para lhes encontrarmos bons donos que lhes dêem todo o carinho, amor e aconchego que eles tanto merecem. São todos muito novinhos (aparentemente cerca de 1 ano).


O Foxy é de tamanho médio, peludinho, maioritariamente branco, com manchas pretas no corpo e castanhas na cabeça, é muito brincalhão e adora seres humanos.
Só quer festinhas e anda sempre atrás das pessoas.


O Dino é igualmente meloso, extremamente dócil e meigo.
É castanhinho, compelagem curta e tamanho médio.


A Sky é uma querida...
De tamanho pequeno / médio, olhinhos claros, podenguita e com pelinho comprido branco e amarelo, conquista-nos com a doçura do seu olhar.
É uma cadelinha que já deve ter sido maltratada pois tem algum medo de desconhecidos, mas que é uma doçura com aqueles que lhe conquistam o coração.

Todos eles merecem ter um lar e uma família que os proteja e lhes dê muito amor. E, ao dá-los a um bom dono, que os estime, permitem que nós e as suas respectivas madrinhas, possamos ajudar outros animais que tanto precisam...
Ajudam-nos a ajudá-los?
Muito obrigada pela divulgação.

Contactos para adopção:
93 931 49 39
96 294 50 10
91 905 83 40

Local: Grande Porto, mas com disponibilidade para os ir entregar a um bomdono noutras zonas do país.

Sem comentários: