terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cão pequenino doente centro Gaia - alguém o pode recolher???

Anda à deriva um cão do tamanho pequinois (peludo, mas de focinho comprido)abandonado ou perdido, com sarna no lombo e um olhito fechado tal a porcariaou conjuntivite que tinha. Está a cochear e pareceu-me já bastante cansado.
É preto, com uma risca branca no focinho.
Eu vi-o na Av. Republica em Gaia, perto do Centro de Emprego, mas do outrolado da avenida, junto à Tribo, às 9 horas da manhã.
Peço encarecidamente a quem o possa procurar e recolher, para de seguida opodermos tratar.Eu não consegui tratar dele na altura e estou aqui sem poder concentrar-meno meu trabalho, mas não podia faltar nem chegar mais tarde de modo algum hoje.
Se alguém o conseguir apanhar, por favor contacte-me, para o encaminhar paraa Clinica Veterinária de Coimbrões, e o menino poder tratar-se.
É URGENTE, devido ao estado dele.

Contacto:
Maria João Tlm.: 914469266
E-mail: emaildas4patas@gmail.com

Agradeço muitissimo a quem o poder ajudar, porque este menino precisa
MUITO DE AJUDA.

Sem comentários: