terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Actualização Tomé‏

Olá a todos,


Tenho recebido mails e mensagens a perguntar pelo meu sapinho Tomé. Como não tenho conseguido vir ao mail nem responder a todas as mensagens peço que por favor me ajudem a actualizar as noticias do meu Sapinho.
Em anexo seguem as últimas fotos dele.
O Tomézinho recuperou perfeitamente o trauma, já não treme de medo, pelo contrário a última vez que o vi fiquei mesmo muito contente pois pareceu me mesmo muito bem disposto, quer brincar com os outros cães e anda sempre aos pulinhos atrás de nós para reivindicar a sua atenção, principalmente atrás do marido da D Helena ( que é quem passa mais tempo com ele) e quando o vou ver, na hora de vir embora vem refilar comigo até ao portão!!!
É um doce, muito asseado´mas ainda não está suficientemente com o pêlo recuperado para que alguem o queira adoptar, por este motivo ainda não tenho muitas esperanças de um lar. Mas no hotel têm feito um magnifico trabalho e penso que dentro de um dois meses temos um Sr cão!!!

Por favor não se esqueçam de nós, pois ainda continua a precisar de um dono, não pedimos uma FAT porque já passou por tanto que seria muito complicado muitas mais mudanças ou situações temporárias...

Obrigado, beijinhos meus e lambidelas do sapinho Tomé !!!!!!!!!!!!!!

contacto:
troll.bibo@gmail.com



Sem comentários: