terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Urgente!! - 10 gatos - adopção/FAT urgente - dona idosa e senil - Porto‏

A D Esperança tem 83 anos. Sempre foi amiga dos animais, dando de comer na rua e arranjando donos.
Por ser tão amiga dos bichinhos, tem em casa 2 cãezitos, que partilham a sua casinha e tem num anexo 10 gatos, sendo que as gatas estão esterilizadas, graças à ajuda de outra amiga dos animais.
O problema é que a D Esperança está só no mundo e incapaz de cuidar de si e dos seus animais. As faculdades mentais estão a falhar e a senhora perde-se sem saber o caminho de casa, repete as mesmas questóes infinitas vezes e, o que é pior, perde o tino ao dinheiro, não sabendo o que lhe fez. A sua confusão mental levou já a que fosse vigarizada várias vezes, no mês passado não conseguiu por isso pagar a alimentação à Segurança Social, tendo vivido de leite e bolachas.
Esta senhora precisava de ir para um lar, onde estivesse segura. Já está inscrita, embora seja dificil, e vai em breve a uma consulta de Psicogeriatria, onde não sabemos o caminho que lhe darão.
Por isso, é urgente a adopção ou pelo menos o encaminhamento dos seus gatos para familias de acolhimento temporário (FAT), e é para isso que venho pedir ajuda.

Contactos para adopção:
Marisa Santos: 916689952 ou mpbecas@sapo.pt


Sem comentários: