terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Apelo desesperado - cadelinha porte micro!!

Olá amigos,

Hoje chegou-me via telemovel um apelo desesperado, mais um entre muitos, eu sei, mas que me deixou com sentimento de impotência total.
Ligou-me uma senhora de 30 e poucos anos, desempregada há muitos, que passa fome (ela assumiu-o, imaginam o que deve custar?), e que tem uma cadelinha de porte mini com ela há 8 anos (o que não é muito para um animal do porte dela, pode ainda viver outro tanto!)
Passa-se que agora arranjou trabalho no estrangeiro e não tem onde deixar a bichinha.
Sei que vive num bairro muito pobre, e os vizinhos aconselharam-na a acorrentá-la no portão de uma quinta, ou a abandoná-la. ela não é capaz e precisa de um dono para ela.

Eu com a situação lá na AAQuinta não a posso acolher, mas também me custa dizer que não a um apelo tão desesperado, principalmente porque a senhora disse que não iria para fora se não encontrasse onde deixar a cadela. a data de partida é na proxima segunda feira.
Vai passar fome e ficar sem emprego para não abandonar a sua cadelinha.
Acham que merece ajuda??

Por favor se alguém tiver um cantinho para esta menina, ela está habituada a estar em casa e faz tudo na rua, é calminha e muito meiga.

Obrigada a todos,

Maria - 912358033mariaqueirozz@gmail.com

Sem comentários: